Vídeo
[824] CHÁCARA EM TAQUARA 5HA ESCRITURA AÇUDE POMAR FIBRA ÓTICA
Taquara, Rio da Ilha - Código: 824
Sobre o imóvel:
R$ 280.000,00 só a chácara com um fogão à lenha de ferro ou
R$ 295.000,00 de porteira fechada, com os móveis.
Darlei Souza - CRECI/RS 51.901F
(51)99428-1987
https://www.darleicorretor.com.br/ Código 824
Você está prestes a descobrir um verdadeiro refúgio localizado em Taquara, no encantador bairro Rio da Ilha. Este sítio é o local ideal para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza.
- Área total de 5 hectares
- Escritura regularizada
- Ambiente tranquilo e seguro
Imagine acordar todos os dias com o som suave da natureza ao seu redor e ter seu próprio açude, criando um cenário perfeito para momentos de relaxamento e lazer.
- Açude privativo
- Amplo espaço ao ar livre
Colha seus próprios frutos frescos diretamente do pomar. Esse é o lugar perfeito para relaxar, aproveitar dias ensolarados ou reunir a família e amigos para um piquenique.
- Pomar variado com diversas espécies de árvores frutíferas
- Natureza exuberante e de fácil manutenção
Conforto e comodidade são as palavras de ordem desta propriedade. A casa principal é ideal para famílias, com espaçosos cômodos e comodidades modernas que garantem uma vida prática e agradável.
- 3 dormitórios amplos
- 2 banheiros
Além disso, para aqueles que precisam se manter conectados, a propriedade oferece infraestrutura de fibra ótica. Trabalhe de casa com tranquilidade e usufrua da internet rápida e estável, sem abrir mão da tranquilidade rural.
- Conexão de fibra ótica
Este sítio em Taquara é mais do que apenas uma casa; é um estilo de vida. Desfrute de dias tranquilos, belas paisagens e o prazer de uma vida no campo.
Visitas estão disponíveis para que você realmente possa sentir a magia deste lugar único. Venha conhecer e deixe-se encantar por tudo o que esta chácara pode oferecer. Entre em contato para mais informações e descubra seu novo lar!